Coluna

7janeiro
“Reveillon” da Baixada Santista...
07/01/2008

Um espetáculo de cores e luzes brindou no céu da cidade a chegada do ano de 2008. O espetáculo pirotécnico, que durou mais de 15 minutos, os shows musicais, realizados em diversos pontos da orla praia e na área continental fizeram a alegria de milhares de pessoas que ficaram extasiados comemorando o Ano-Novo.
Na praia, os fogos foram acesos em seis balsas, entre os canais 1 e 6, com distância de 800 metros entre elas e a 300 metros da faixa da areia. Santistas e turistas também puderam dançar madrugada adentro, nas cinco tendas armadas na orla, ao som de Orquestras e Bandas.
 
  
Cristiana, junto aos pais Gugu e Cristina Candia Barboza
 
  
Kaká Marques e Paola Trocoli Novaes passaram o final do ano em Santos e curtem férias em “Punta Del Este” (no Uruguai)
  
 
Karina Conforti Sleiman e Maurício Albuquerque, empolgadoscom a Baia de Santos, visto da Escuna
  
    
Beth e José Carlos Teani felizes no Réveillon da Escuna “Mestre dos Mares”
  
No Tour Marítimo da passagem de ano o casal de médicos Leonardo e Fernanda Rodrigues Teani Barroso vibrantes coma chegada do primogênito Mateus para 2008
 
 
A alegria sempre contagiante de Neusa e Anis Sleiman saudando o Ano Bom
 
Em São Paulo...
  
Dirceu Desidério Gobbi, na passagem de ano em “Noite de Vermelho e Branco”, recebeu a visita de sua filha Sylvia (atualmente mora em Sevilha Espanha) numa noite surpresa
 
Na “Fortaleza do Itaipú”...
 
...num lugar extasiante, em céu aberto descortinando as constelações,do ponto mais alto do “Forte Duque de Caxias” (recebendo mais de 1000 convidados) transcorreu a celebração da passagem de 2007/2008. Felizmente, a alegria da maioria soube minorar a apresentação da “CPC Eventos” (organizadora do mesmo) deixando muito a desejar, falhando em diversos quesitos e não apresentando o “Show de Eduardo Araújo e Silvinha”: conforme constava no convite.
  
      
O Colunista desta página, DCF ao lado de suaesposa Walkyria Sanches Capp, desejando aos leitores um “Mantra de Sorte” para repetir no dia a dia, ano adentro:
“COISAS DO AZUL 2008”
“ISSO É MUITO BOM 2008”